quinta-feira, 29 de abril de 2010

Chopp Time Street


A choperia paulista chopp time chega com tudo a Brasília e agora, com um amplo espaço para mais de 250 pessoas.

Nascida em ribeirão preto - de onde vem a fama do néctar da cevada no Brasil - a chopp time street, sucesso em são paulo e mais cinco grandes estados, chega com força total também a Brasília. Depois de inaugurar uma franquia na asa norte, em dezembro do ano passado, a choperia abre as portas desta vez na asa sul, com uma mega estrutura para atender o público brasiliense.

Um convite irresistível para quem não dispensa o velho e bom happy hour acompanhado do tradicional chope gelado. A casa já está em pleno funcionamento desde a ultima terça-feira, 27 de abril.

O conceito da casa é fruto da tradição que conta com mais de 70 anos de história, técnica, muita arte, tecnologia e cuidado especial no armazenamento e extração do chope, encontrando a temperatura e cremosidade ideais.

Além do chope e outras opções de bebidas e drinks, o público encontrará na casa uma ampla variedade gastronômica. O cardápio inclui desde tábuas de frios e porções frias e quentes para petiscar, até sanduíches, saladas, massas e pratos especiais, preparados com carne bovina, frango, peixes e frutos do mar.

A choperia paulista chopp time fica na 413 sul, e como promoção de inauguração, até o próximo domingo, a cada chope pedido o cliente terá direito a outro totalmente gratuito - válido para o período de happy hour, das 18 às 21h. A choperia terá funcionamento diário, das 11h até o último cliente.

E para saber ficar por dentro de do que rola nas melhores casas da cidade, basta surfar em sabornacultura.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário